Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Is good or bad?

Estou mais ou menos feliz, porque hoje a noite vou a uma festinha na ETEC, comer muito e pagando pouco! Também estou feliz porque tirei a nota mais alta de Biologia, não estou de recuperação em matemática, consegui resolver uns exercícios de matemática financeira, tirei uma nota muito boa em geografia, e estava muito esperta na hora da cola. RSRSRSRSRSR....
Estou quase de férias, na escola, só depois de acabar o mês, no curso, devia já ter acabado, mas como eu faltei vou ter que repor daqui 6 dias - muito tempo! - na ETEC, talvez hoje seja o último dia!
O pior momento do meu dia foi quando um idiota que gosta de bancar o gostosão ficou zoando da minha cara, tipo, fazendo perguntas ousadas... E quase o matei com o meu olhar, só não dei um fora porque a professora de geografia fez isso por mim e humilhou ele. Mas eu fiquei sem graça pois quando o idiota começou a fazer as perguntas toda a classe parou de falar. Mas eu gosto da minha classe, porque eles tentaram emendar um assunto diferente e só o acharam um estúpido.
Nessa tarde estava marcado para eu ir a dermatologista, mas não foi dessa vez, nós confudimos, agora só semana que vem, vou ficar esperando!
E me desejem boa sorte! Pois ainda tenho prova de física e mais uma redação, estou de saco cheio disso!

2 comentários:

  1. Bruna, parabéns pelas boas notas! *--*
    Ah, não ligue para o idiota quando te sacanear. Geralmente pessoas assim não mamaram no peito da mãe! kkk'
    Um abraço!

    ResponderExcluir