Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hum...

Obrigada, Karol. Adorei seu post novamente. É estou me dedicando mais a este blog, e espero que renda frutos, sei lá, fazer novas amizades com pessoas que têm o mesmo interesse que eu tenho.
Estou passando aqui todos os dias, se tiverem alguma novidade, algum assunto que podemos falar, me comunique! Estarei esperando.
E Karol, em breve vou adicionar vc no MSN, mas se quiser pode me adicionar primeiro, tá no meu perfil.

2 comentários:

  1. Oi Bruna! Fico feliz que você tenha gostado do post! *-*
    Bruna, meu msn anda com palhaçada para conectar, vou baixar uma outra versão (de novo!) para ver se consigo entrar nele. Mas caso você queira me ir me adicionando, é mariakarolinda@hotmail.com
    Ah, e se você quiser o orkut, ninna@strondah.com
    Tenha um maravilhoso final de semana! :)
    Bjins! ;*

    Maria Karolina
    (http://fashion-fashiogirl.blogspot.com/)

    ResponderExcluir