Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


domingo, 20 de junho de 2010

Hoje, só para começar acordei com uma espinha em cima da boca. Descabelada. E o bolo que eu queria tanto comer tinha acabado. Mas só não acordei pior porque estava calor. Viajei legal arrumando a casa. E demorei uma ano pra me arrumar ao som de músicas que eu não queria escutar e minha irmã me obrigou, mas depois me dei conta que eu estava cantando junto. E me fiz de intectual estudando química a manhã toda, fiquei esperando o jogo começar, enquanto isso, tentei escutar algumas canções novas no meu MP4, é, tentei porque meus fones de ouvido são um saco!

Depois almoçei meu almoço favorito, lasanha. INHAMM...Estava tão tranqulia que podia flutuar se me largassem no ar...Antes do jogo começar, resolvi dar uma mexidinha no computador. Fiquei procurando um novo site de relacionamento, que eu adoro! E encontrei o HI5. Parece legal, mas só vou descobrir daqui algum tempo. E mexi no Orkut.

No jodo do Brasil.... foi amazing! Adorei! Os gols foram legais, e houve mais faltas em qualquer partida que eu já tinha visto! Achei legal também, a parte da briga envolvendo o Kaká, assim fica mais emocionante, lhe deram cartão vermelho e ele sorrindo, mas concordo, se fosse eu também estaria sorrindo...

Tchauzinho e até próxima, e Karol, já te adicionei no MSN e no Orkut, ok's?

2 comentários:

  1. Oi Bruna!
    Hum, também adoro lasanha! Parece até coisas dos deuses de tão bom que é, né? Fale mais sobre a sua peça na escol,a fiquei curiosa... :D
    No jogo do Brasil, fiquei ligada no Twitter e na TV ao mesmo tempo, foi hilário! Me decepcionei com a Costa do Marfim, eles não estavam jogando futebol, estavam lutando caratê contra os jogadores brasileiros! rsrs'
    Acabei de te aceitar no Orkut. Vou te acc no MSN assim que eu conseguir me conectar nele! (O meu MSN é doido! rs')
    Tenha uma ótima semana, amiga! *--*
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Minha peça teve falas, mas no final houve mais improviso!

    ResponderExcluir