Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

OBA

Adorando o Polyvore, se eu tivesse aquelas peças de roupas, estaria extremamente feliz, hoje ainda reclamo de peças normais que eu não tenho.
Também tem o fotolog, do qual não consigo mais adicionar só eu, só as minhas fotos, é um saco.
E eu vou fazer teatro, de sábado sim, mas, tem o fator e se eu arrumar emprego, aí bagunça tudo, sabe? Mas, pelo jeito, nem vai acontecer nada...como também não happens nada na vida pessoal... mas, decidi ser feliz! Quero ser eu, não ligo para o que esteja acontecendo, decidi ser EU, ter o  meu humor sarcástico. Mas, se eu fosse totally free talvez eu seria one person diferente, quem sabe mais animada, e com menos medo de todos, tenho medo do meu future e se eu não  mudar, sei que e´MEU traço de personalidade, mas I wanted mudar isso logo. Tem tanta coisa que eu nunca tried é boring não saber ou fingir que conhece, CANSA , ás vezes dá vontade de culpar alguém.
Resolvi deixar o meu past e fingir que nunca aconteceu e criar um futuro com mais adventures do que eu já vivi ate´agora., I heard o conselho do meu horóscopo that dizia para eu me libertar, me libertei talvez sei que não foi por muito tempo, sure; E outras chances show up eu fico mais confusa because tenho medo do que as minhas ações podem do. Mas, como diz o CARUSO from Multishow, o que você nunca did, you vai fazer na faculdade. 
E eu que mudei de médico, e esse médico e´dos bons até que me pediu uns 60 exames, do ultrassom do  corpo inteiro... E essas são as novis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário