Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


domingo, 2 de agosto de 2009

Cuidados com o cabelo sempre melhoram o visual feminino

As mulheres estão sempre em busca de algo que as deixe mais bonitas, elegantes e de forma que elevem sua auto estima. Por isso as empresas de cosmético faturam tanto dinheiro todos os anos, mas não somente as empresas como os salões de beleza também. Porém nem todas as mulheres tem condições financeiras de ir ao salão toda semana cuidar do cabelo, fazer as unhas, tirar sobrancelhas e todas essas coisas que são costumes femininos. Para as mulheres menos favorecidas existem dicas que são infalíveis, práticas e fáceis para fazer em casa e se manter sempre bonita. Para as mãos, é possível aprender fazer as próprias unhas, para as sobrancelhas basta mantê-las sem pelos agora para os cabelos os cuidados tem de ser maiores, porque o cabelo feminino é o molde do rosto e qualquer detalhe pode fazer toda diferença, portanto é muito importante mantê-lo sempre limpo porque se não ele pode ficar com aspecto oleoso e sujo ou ressecado, usar o tipo de xampu e condicionador certo para seu cabelo também ajuda muito, a cada quinze dias fazer uma hidratação caseira para suas madeixas não sofrerem com os danos causados pelo sol e pelo vento ou pelo calor da chapinha e o secador, penteá-los antes de dormir dão um aspecto bonito ao acordar, nunca lavar os cabelos antes de ir se deitar, pois ele perdem o brilho, nem prendê-los molhados porque pode deixá-los fracos e quebradiços, o tipo de corte certo para seu rosto ajudam muito também. Se você seguir essas dicas com certeza a imagem dos seus cabelos melhorarão e muito, melhorando também o seu visual, alisando o seu ego e levantando seu astral, fazendo-a se sentir mais feminina e poderosa.


Fonte:www.guiabrasilblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário