Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nem sei porquê

Depois de meses cansativos, parece que esse feriado caiu que nem uma luva. Ao sair do curso técnico que faço, de contabilidade, eu me senti totalmente free. Ao contar isso para a minha irmã gêmea - não estou falando de um espelho, mas sim da minha IRMÃ GÊMEA IDÊNTICA - ela... nem deu bola.
Mas até que não faz muito sentido o que estou falando, pois vou passar o feriado prolongado fazendo trabalhos escolares (AFF...).
Vontades inusitadas:
  • Viajar, curtir a vida e tirar várias fotos;
  • E encontrar alguém... preciso dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário