Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sabe, quando você se acha o máximo e de repente comete aquela gafe, como eu tenho muitas consultas médicas ao ano, e me fazer acordar nas férias só para ir à consulta marcada, me f***. Viu, eu tinha uma consulta às 10 da manhã e acordei até cedo, umas 8, e fiz as minhas coisas normalmente e esqueci, vou ter que pagar por uma consulta que nem sequer eu fui, marquei de novo e só vou poder ir agora daqui duas semanas, e estou com um exame há mais de dois meses. Estou totally mess!


Esse é o site de educação para os vestibulandos:


http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/


Nossa, já está chegando o carnaval, odeio carnaval!
Um período que mal começa o ano e para de novo, se o carnaval ao menos fosse sei lá em março...E quero ver a situação do carnaval com essas greves que não fazem sentido nenhum, parar de trabalhar para ganhar mais? Trabalhe e mostre o quão importante é o seu trabalho, processe se for preciso, mas parar, só está dando como resultado mortes, eu duvido que se fosse algum parente deles, eles iriam continuar. #SemNoção


Gente, as férias acabaram, por mim, digo: Finalmente! Vou começar a ter mil coisas para fazer, adoro me manter ocupada, me sinto importante! Que bom, e veja como faz a diferença você rever os seus amigos de novo, eles te dão aquele sorriso ao rosto, é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário