Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Planos




Nesses dias estou fazendo de tudo para conseguir abrir os meus e-mails, estava com mais de 800 e-mail! Acredite se quiser! Então, voltando...Cheguei a 250 e-mails, e continuo a abri-los.

E ante-ontem, eu fui ao meu curso de inglês, e descobri que minha irmã e eu éramos as únicas a não saber cozinhar, fiquei pasma! E só para completar a minha professora pediu que nós levássemos receitas e contar como se cozinha! Está de brincadeira, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário