Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ao acaso

Segunda-feira começa a faculdade, estou ansiosamente ansiosa! Estou com medo de levar um trote bem dado ainda mais estudando a noite, estou com medo, mas estou super feliz porque vou estudar com umas das minhas melhores amigas, e olhe que tenho bastante! 
Preciso de emprego e que ganhe bastante esse ano para pagar a minha faculdade e ainda sobrar algum para guardar, na área de comércio exterior!!

Nesses dias tudo o que eu quero acontece, tomara que as coisas simplesmente não terminem assim do nada, sabe? Eu necessito de um ano bom, porque sinceramente não quero ouvir: "eu disse!"  de ninguém, eu faço as minhas escolhas e quero ser feliz e brilhar no meu futuro, assim espero, espero porque sei que tudo tem o seu tempo e pode ser bem recompensado, I pay!
OMG, quero ter uma chance de conseguir uma vaga na PUC, me esforçei tanto e sei que tenho a capacidade de levar na boa os estudos, mas eu espero e quem sabe não sou chamada? Torça por mim seja quem estiver lendo...e se tiver lendo, obrigada por ler! Besos!

Carinhosamente, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário