Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


sexta-feira, 2 de março de 2012

Eu faço faculdade, então imagina como deve ser a saída de lá, lembrando uma coisa, ressaltando uma coisa, lá é cheio de bares, mas eles devem lucrar bastante em cima das bebedeira dos outros. Eu gosto de fazer lá, às vezes penso que é melhor fazer comércio exterior à economia, pois essa área cresce bem mais, e tomara que eu ganhe bastante dinheiro para que eu possa realizar quase todos os meus sonhos, ou até melhor: todos. E se comparar o campus da Metodista ao da PUC, acho bem melhor o da Metodista, é muito mais inovador, grande, etc, enquanto a PUC, tem tradição, mas precisar inovar para não ficar para trás, sabe, é isso que eu acho.
Semana que vem, irei fazer Banana Split no meu curso de inglês e você deve estar pensando, cozinhar? inglês? Sim, yes! Onde eu estudo, Access International School, tem-se Cooking Class, é uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário