Welcome !

Aqui é um lugar onde falo dos acontecimentos da minha escola, os grupos, onde também escrevo que estou crescendo e preciso aprender um milhão de coisas! Também divulgo outros websites do quais participo, meus pequenos sonhos de consumo...ou minhas viagens de consumo, rsrsrs ' .

Também vou falar sobre filmes bons e ruins, porque às vezes não dá pra ficar calada, né? Mas o que interessa que vou falar o que me der vontade, afinal esse Blog é meu...


sábado, 7 de janeiro de 2012

17 ANOS

Fiz uma lista de coisas, uma lista enorme, de coisas para comprar quando for independente, aí vem a pergunta por que simplesmente não pede aos pais, porque vcs não sabem como é a minha mãe, ela dá palpite em tudo, absolutamente tudo, então acho melhor esperar, na verdade falta pouquinho...
Nessas férias, viajei tanto fui para tantos lugares quando possíveis, foi muito bom, o lugar mais bonito que eu visitei foi São Luís.
Esse ano espero realizar a maioria das coisas que eu nunca fiz, afinal esse ano completo 18 aninhos!!!!
Mas é triste pensar que acabei o ensino médio, eu não ver ninguém que eu via todos os dias, falando dos seus malditos problemas.
Aproveito também para falar sobre alguns sites que acho que merecem a nossa atenção, no caso, principalmente a minha, tem o twitter, que eu acho maravilhoso poder se comunicar com pessoas inimagináveis, pode deixar sonhar nele, dizer coisas que na verdade vc está pensando, mas eu não consigo falar tudo o que eu penso em 140 caracteres, é muito díficil! Tem o formspring que é animador, divertido, mas apenas isso...E tem o Orkut e o Facebook, o Orkut é praticamente igual ao face, mas não abrange toda uma amostra populacional, e na minha opinião, tem uma aparência inferior ao Facebook, e o face é divertido poder compartilhar, na maioria piadas horríveis que nos divertem, poder se comunicar com quem a gente gosta é incrivel não é  mesmo?


Acabou o assunto, desculpe eu sou meio assim mesmo, falo demais e depois acaba que nem politica, mas não gosto disso não!
Hoje, ao mexer nas minhas coisas escondidas lá no fundo do armário, encontrei um caderno que eu usei como diário há exatamente 1 ano, e vi que as minhas perspectivas mudaram muito, muita coisa que eu sonhava fazer, não fiz, e isso é triste e meio até que sem-graça...=S
Comecei a fazer a minha vida em 50 dias que são traduzidas em fotos, e percebi que é bem legal, a aproveito para divulgar é Desafio dos 50 Dias, fica no Facebook, é muito bom reviver!
Vou para de escrever porque estou ficando com sono...
Eu disse que gosto de escrever tudo o que penso? RSRSRS


Então, desejo a todos que sonhem com o que mais desejam na vida, e beijitos!
Eh, chegamos em 2012!

O ano de 2011 foi bom, mas não arrumei um namorado...espera que esse ano eu arrumo! Como também vou arrumar um trabalho, fazer o quê, né? Estou brincando, porque trabalhar é bom, se bem que eu nunca trabalhei, mas adoraria!
O ano passado teve grandes surpresas, tive contato com pessoas que nunca imaginei ter nem sequer uma conversa! E foi bom, mesmo que nunca admita fora desse blog *-*
E faz tempo que não veio a digitar esse blog, quase um ano! Mas se não tiver muito ocupada vou tentar escrever o meu dia-a-dia.